quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tarantino's Mind

Nesse final de semana fomos para o casamento de um dos roteiristas que fazem parte do nosso núcleo e, claro, o tema foi CINEMA. Foi tudo lindo e emocionante! Só rolou músicas de filmes, até a dança dos noivos foi a mais linda de todas: Come What May de Moulin Rouge.
Durante a festinha, conversando com os amigos, o assunto, também, não podia ser outro: Filmes!!!
Depois de muito papo, começamos a falar sobre Tarantino (que eu adoro) e lembrei do trabalho delicioso que fiz com meu grupo na Especialização - até a dancinha do Pulp Fiction eu reproduzi com um colega (Não! Não tenho fotos, mas vou procurar! rs). Minha memória foi longe! Boas lembranças!! =D
Bom, no decorrer do assunto, lembramos de um curta muito legal que faz um apanhado de vários filmes do Tarantino e que conta com a participação de Selton Melo e Seu Jorge.



É novidade para alguém? Espero que sim! E, se não for, é sempre legal ver de novo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário